PQTA 2023: boa infraestrutura de pagamento é um diferencial de qualidade para cartórios

Inscrições abertas para a 19ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), entidade que é uma das grandes parceiras da Parcela Express. A premiação tem como objetivo premiar os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão e na prestação de serviços. Os cartórios podem se inscrever até dia 08 de agosto no site do evento.

A certificação PQTA é um reconhecimento da competência de uma serventia em sua gestão organizacional e na entrega de serviços à sociedade, tornando-se um diferencial competitivo de extrema relevância no segmento extrajudicial.  O certificado abrange diversas normas ISO e ABNT, além de leis e regulamentos como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e o Provimento da Corregedoria Geral da Justiça nº 88/2019.

Os participantes serão avaliados conforme os seguintes requisitos: estratégia, gestão operacional, gestão de pessoas, instalações, gestão da segurança e saúde ocupacional, gestão socioambiental, gestão da informatização e do controle de dados, gestão da inovação, compliance e continuidade do negócio, com suporte nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento. A auditoria de conformidade será realizada de forma independente pela APCER Brasil, empresa que é referência no setor de certificação.

A premiação será definida conforme a pontuação que cada serventia atingir na auditoria. As categorias de premiação são menção honrosa, prêmio bronze, prêmio prata, prêmio ouro e prêmio diamante. Todos os participantes auditados receberão o Certificado de Premiação em formato digital e um troféu, de acordo com a categoria obtida, durante o evento de premiação que vai acontecer no dia 01 de dezembro em Brasília (DF).

Sólida infraestrutura de pagamento é um diferencial

O Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR vai reconhecer cartórios inovadores com estruturas sólidas, inclusive na questão de meios de pagamento, que é um diferencial imprescindível para garantir a qualidade dos serviços e cumprir as exigências da Lei Federal nº14.382/22, que completou um ano em vigência.

Eleve o seu cartório ao mais alto padrão de qualidade com a Parcela Express, a empresa de soluções de pagamento com atendimento exclusivo para o setor notarial e registral. Oferecemos funcionalidades que transformam a gestão das serventias, como principais meios de pagamentos do mercado, inovação e tecnologia financeira, ao mesmo tempo em que estará em conformidade com a Lei nº 14.382/22, que exige meios de pagamento diversificados, incluindo parcelamento para os usuários.

Outro diferencial é que a Parcela Express possui um Selo de Certificação de Proteção de Dados, um Data Protection Officer (DPO) e o Fintech Segura. Além disso, a empresa tem a certificação internacional em PCI DSS, o que garante aos cartórios parceiros todos os mecanismos necessários para manter suas operações financeiras seguras, em total conformidade com as legislações vigentes.

Para credenciar-se à Parcela Express, os cartórios podem entrar em contato pelo telefone (31) 2581-8788, celular (31) 99950-3615 (Disponível WhatsApp: https://wa.link/cj0uie) ou e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br. Após o credenciamento, a serventia receberá maquininha e um treinamento completo para utilização do sistema. Para mais informações, acesse www.parcelaexpress.com.br. Faça já o seu credenciamento!


Comece a receber com a Parcela Express agora!