Parcela Express: meio de pagamento oficial das principais centrais eletrônicas dos cartórios

A Parcela Express é uma empresa especializada em soluções de pagamento com atendimento exclusivo para cartórios e associações do setor notarial e registral. Com presença consolidada de norte a sul do país e parcerias estratégicas com entidades do setor, tornou-se o meio de pagamento oficial das principais centrais eletrônicas do país. Atualmente, a tecnologia financeira é integrada à plataforma do e-Not Assina, Cenprot Nacional, Cenprot São Paulo, Anoreg/AM, Cartórios Maranhão e CORI/MG.

A Parcela Express tem se destacado no mercado extrajudicial. Mas o que a impulsiona ser reconhecida como a escolha oficial para as principais centrais eletrônicas dos cartórios? Neste artigo, apresentamos os motivos que solidificam a Parcela Express como uma solução de pagamento referência no setor.

1. Sistema de pagamento eficiente e seguro

A central eletrônica cartorial requer um sistema de pagamento ágil e confiável. O sistema da Parcela Express é desenvolvido com tecnologia de ponta com mecanismos robustos contra fraudes e violações de privacidade, oferecendo uma experiência eficiente e conveniente ao usuário. Além disso, a empresa possui as principais certificações de segurança de dados, como o Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento (PCI-DSS), o selo DPO da LGPD e o selo Fintech Segura, garantindo segurança em todas as transações financeiras.

2. Principais meios de pagamentos do mercado

Os cartórios possuem uma alta demanda de usuários diariamente, cada um com uma necessidade específica. Dessa forma, é preciso contar com métodos de pagamentos que atendam a todos. A Parcela Express oferece diversas opções de pagamento tanto para atendimento presencial no balcão da serventia quanto pela internet. Entre elas, cartão de débito, crédito à vista ou parcelado em até 12x, boleto bancário com QR Code, boleto híbrido, link de pagamento e Pix por QR Code. Assim, a serventia atende todos os públicos, proporcionando mais acessibilidade e, claro, ampliando a rentabilidade do cartório.

3. Repasse financeiro em um dia útil

Uma das maiores preocupações dos notários e registradores referente às vendas é o prazo dos repasses dos recebíveis. Com a Parcela Express, o valor integral do emolumento, sem qualquer desconto, é depositado até às 12h do dia útil seguinte no banco escolhido pelo titular. Para transações com boleto bancário, o repasse financeiro é realizado em D+0 mediante a confirmação de pagamento. Ou seja, ocorre no mesmo dia após confirmação do pagamento. Assim, o titular responsável pela serventia tem muito mais controle financeiro das operações do seu cartório.

4. Taxas competitivas e únicas para todas as bandeiras

A Parcela Express é comprometida em operar em total conformidade com as legislações vigentes e, acima de tudo, em respeitar seus parceiros. Como parte desse compromisso, a empresa adota uma abordagem transparente ao apresentar suas taxas de transação, seguindo as normas e leis federais do segmento. Ao mostrar o Custo Efetivo Total (CET) da transação, os clientes têm uma visão clara e completa dos custos envolvidos. Além disso, para oferecer ainda mais simplicidade, a Parcela Express aplica uma taxa única para todas as bandeiras de cartão, proporcionando aos cartórios parceiros a confiança de comunicar aos seus clientes o valor real do serviço sem surpresas indesejadas.

5. Integração facilitada com sistemas de gestão

Outra vantagem é a possibilidade de integração do sistema de pagamento com o sistema de gestão usado no cartório. O CartExpress, sistema para controle financeiro desenvolvido pela tecnologia financeira, pode ser integrado facilmente aos sistemas ERP (sigla para Enterprise Resource Planning, ou Planejamento de Recursos Empresariais, em tradução livre) ou site utilizados pelos cartórios. Com a integração, os oficiais poderão automatizar as operações administrativas e financeiras com mais facilidade, rapidez e segurança. Tudo em uma única plataforma!

6. Sistema de pré-captura de crédito

Esse serviço funciona de maneira semelhante ao depósito caução já estabelecido em cartórios. Quando o cartório presta um serviço ao cliente, mas o valor final ainda não está determinado, é efetuada uma reserva temporária de fundos no cartão do cliente. Isso assegura que o montante estimado estará disponível no momento.

Muitas outras vantagens exclusivas para cartórios

Além de todos esses benefícios, a Parcela Express oferece muitas outras vantagens para as serventias. Como plataforma de cobrança independente, maquininha modelo POS e multichip que aceita as principais bandeiras de cartão e pagamento via PIX por QR Code, suporte personalizado e imediato sempre que o cartório precisar, liberdade de domicílio bancário e painel para controle financeiro onde os cartórios podem acompanhar as movimentações, emitir relatórios detalhados por dia, período, usuário, meio de pagamento, etc.

Para credenciar-se à Parcela Express, os cartórios podem entrar em contato através do telefone (31) 3264-0337 ou (31) 99950-3615 (disponível WhatsApp) ou pelo e-mail comercialcartorio@parcelaexpress.com.br. Após o processo de credenciamento, a serventia receberá uma maquininha e um treinamento completo para utilização do sistema, além de ter uma pessoa exclusiva para dar todo o suporte em tempo real. #NoSeuTempo. Para obter mais informações, visite o site https://parcelaexpress.com.br/.Não perca tempo e faça o seu credenciamento agora mesmo!

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